1 Decoração de quarto Vintage.

 Olá, hoje eu vim falar de um assunto diferente no blog, como estou muito ligada em decoração ao geral e fazendo pesquisas sobre quartos para obter inspirações, por que estou pensando em planejar meu quarto.
 O que me chamou bastante atenção nessa busca foi o estilo Vintage que é bastante conhecido e tem estado muito em alta nos mundos da decoração hoje em dia. Que passa um ar romântico e delicado para o ambiente decorado, você pode decorar de acordo com ambiente, não importa se for enorme ou super pequeno. Basta seguir algumas dicas para obter esse ambiente.

  Aqui vai algumas dicas de decoração Vintage.


Papel de parede:O papel de parede vem sendo uma grande influencia nesse estilo de quarto, pois passa a sensação de um ambiente antigo. Eles tem como costume estampas florais, mais você tem que escolher uma cor que combine com a tinta.



Tinta: Na hora de escolher a tinta escolha cores que dão contraste ao papel de parede para o quarto não ficar muito apagado e sem graça, escolha por tons retros que são os mais escuros.

Lp1211-218-379_tangiers_chest_largeLp1211-301-379_tangiers_armoire_large

     
   
Itens de decoração: Nessa estilo de quarto os moveis geralmente são brancos, é usado espelhos de diferentes formas, com poltronas, usando puxadores estilo colonial. E já vi algumas meninas usar adesivos de parede com a frase Keep Calm and carry on.

Onde encontrar esses itens: 
Bom se morar em São Paulo, é bem provável que lá tem a maioria desses itens em diversas lojas.
O papel de parede eu achei um site que já ouvi algumas meninas comentando então não sei falar para vocês se é confiável ou não. (AQUI)
As tintas (AQUI)
Os adesivos Keep Calm and carry on (AQUI)

5 quartos para você se inspirar:












Espero que tenham gostado até uma próxima.Bjs



1 comentários:

AndreiaSalim disse...

Seu blog é impressionante!!! ;);) Eu amo este post !!! :) Você segue uns ao outros? Espero sua resposta no MEU BLOG ... E então eu te seguirei VOLTA !!!!!!!✰✰˚* ˚ ★ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰✩ ♔

http://deiafsalim.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger