0 As caveiras invadiram a Moda.

Mari3_large

Hoje fui na galeria do rock e vi muitas lojas vendendo artigos com caveiras, claro por que a caveira é um dos principais simbolo do estilo rock, mas venho vendo varias pessoas usando e abusando das caveirinhas que estão estampadas nas blusas,calça, unha e muitos outros acessórios.
 Eu particularmente nunca gostei de caveiras para mim elas sempre foram sombrias, mais agora tem vários tipos que me chamaram a atenção como caveira com lacinhos e até mesmo caveiras coloridas, isso até mesmo me lembrou a Avril Lavigne, que é uma cantora que eu gosto muito.
 
 Own, agora fiquei com vontade de usar e abusar das caveirinhas.

E se você quiser aderir essa tendencia das caveiras, APRENDA A FAZER UMA BLUSA LINDA DE CAVEIRA.


1-Você vai pegar uma blusa branca ou preta que sejam bem larga pois você precisará colocar outra blusa por baixo.

2-Pegue um lápis para marcar a caveira, quando tiver certeza que sua caveira esta bem posicionada e esteja do seu agrado é só recortar e esta pronta a sua blusa de caveira.

Dica: Recorte uma blusa que seja branca ou preta, se recortar branca coloque preta por baixo ou se cortar a preta colocar a branca.


Espero que tenham gostado.Agora veja algumas inspirações para montar seu próprio look com acessórios de caveira.




Até uma próxima e boa sorte com a customização da blusa de caveira.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger